Wilmar Güttges fala do futuro da Associação Sangue Bom com a inauguração da unidade de coleta
Entidade completa sete anos de atividades em Marechal Rondon na quinta-feira (4), mesma data que será inaugurada a unidade do Hemepar junto ao Centro Integrado de Saúde
A Associação Sangue Bom completa sete anos de atividades em Marechal Cândido Rondon na quinta-feira (4), mesma data da inauguração da unidade de coleta no município, junto ao Centro Integrado de Saúde (antigo 24 Horas), o que vai marcar uma nova fase na coleta de sangue.
Em visita ao O Presente, nesta terça-feira (2), o presidente Wilmar Güttges relembrou a trajetória da associação, desde o início do projeto até a constituição legal da entidade. Enalteceu o engajamento do Lions e os apoios recebidos, especialmente da prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde.
Wilmar agradeceu a homenagem que será dada à sua família, uma vez que a Unidade de Coleta do Hemepar levará o nome de Haroldo Albert Güttges, seu pai.
Também falou como inicialmente deve funcionar a unidade coletora em Marechal Rondon e mencionou sobre o futuro da Associação Sangue Bom.
Destacou, ainda, o perfil solidário dos rondonenses, sempre receptivos às causas em prol do bem da coletividade, e explicou os requisitos que devem ser observados por aqueles que pretendem doar sangue.
Muitos outros assuntos estiveram na pauta da entrevista. O bate-papo foi muito bacana. Clique e assista.
Presidente da Associação Sangue Bom, Wilmar Güttges, esteve no Jornal O Presente nesta terça-feira (2) (Fotos: Sandro Mesquita/OP)Wilmar Güttges relembrou a trajetória da associação, desde o início do projeto até a constituição legal da entidadeWilmar enalteceu o engajamento do Lions na viabilização do projeto e os apoios recebidos, especialmente da prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, nos encaminhamentos a Toledo e CascavelWilmar agradeceu a homenagem que será dada à sua família, uma vez que a Unidade de Coleta do Hemepar levará o nome de Haroldo Albert Güttges, seu paiO entrevistado falou como inicialmente deve funcionar a unidade coletora em Marechal Rondon e mencionou sobre o futuro da Associação Sangue BomWilmar destacou o perfil solidário dos rondonenses, sempre receptivos às causas em prol do bem da coletividade, e explicou os requisitos que devem ser observados por aqueles que pretendem doar sangueWilmar participou de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.