Fale com a gente

Geral

Ex-morador de Rondon será sepultado hoje

Publicado

em

Arquivo Pessoal

Corpo foi transladado para Marechal Rondon, onde familiares residem

O ex-morador de Marechal Cândido Rondon, advogado Ivanir Adilson Stulp, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (07), dentro do porta-malas de seu carro, abandonado em uma avenida na cidade de Boa Vista, Capital de Roraima. Ele teria levado mais de 15 facadas, principalmente nas costas.

No veículo teriam sido encontrados dois televisores. Da casa de Stulp, uma moto também foi levada. Por conta disso, a polícia local estaria trabalhando com a suspeita de latrocínio.

Acionada por moradores, a polícia foi até o local e conseguiu abrir o porta-malas do carro, onde o corpo foi encontrado. O homicídio teria ocorrido entre a noite de sexta-feira (06) e a madrugada de sábado. A polícia local teria dito que não tem pistas sobre suspeitos de terem praticado o crime.

Stulp morava sozinho no mesmo bairro em que foi encontrado morto. Uma equipe da Criminalística, policiais militares e agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estiveram no local do crime. O corpo do advogado foi levado ao Instituto Médico Legal.

Ivanir Adilson Stulp nasceu na cidade de Entre Rios do Oeste, mas residiu por muitos anos em Marechal Cândido Rondon até transferir residência para Boa Vista. Vários familiares e parentes dele ainda residem no município rondonense, onde a família teve por muitos anos loja no ramo de vestuário.

O corpo do advogado foi trasladado para Marechal Rondon para os atos fúnebres. O sepultamento deve acontecer na manhã de hoje (10).

Copyright © 2017 O Presente