Fale com a gente

Marechal

Prefeito dá posse a Ronaldo Pohl como secretário de Agricultura

Publicado

em

Joni Lang/OP

Solenidade realizada às 11 horas de hoje (02) na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, culminou na posse do biólogo Ronaldo Pohl no cargo de secretário municipal de Agricultura e Política Ambiental. A Secretaria estava sem um titular após a morte do vereador licenciado Hilário Gauer, ocorrida no dia 30 de janeiro, cujas tratativas vinham sendo conduzidas pelo prefeito Moacir Froehlich e vice Silvestre Cottica com lideranças de vários partidos.

A confirmação ocorreu nesta manhã, com a adesão do PSD à administração comandada por Froehlich. O decreto de posse do novo secretário foi assinado pelo prefeito, vice-prefeito e pelo secretário municipal de Administração, Altair Genz (Maninho).

A cerimônia foi prestigiada pela presidente do PSD em Marechal Rondon, Ana Carolina Seyboth, demais filiados, empresários, secretários municipais, vereador Gordinho do Suco e representantes de entidades ligadas à agricultura.

Em seu discurso, o recém-empossado secretário de Agricultura, Ronaldo Pohl, destacou que pretende somar sua experiência de gestor com toda equipe da Secretaria e da administração, e lutar por novos projetos.

Copyright © 2017 O Presente