Fale com a gente

Marechal

Rondonense Marisa Dupont conquista o carro da Mary Kay

Publicado

em

Joice Spricigo/OP

No último sábado (25), a rondonense e empreendedora Marisa Dupont, 39 anos, Diretora de Vendas Independente Mary Kay, recebeu o tão sonhado carro rosa. A entrega aconteceu na concessionária Interlagos Veículos em Marechal Cândido Rondon e contou com a presença de todas as consultoras de Marisa que colaboraram para conquista e também com parentes e amigos da diretora.

Marisa relata que esse é um dos resultados mais esperados pelas diretoras de vendas independentes, que levam anos para conseguir alcançá-lo. Fugindo às regras e com uma equipe bem jovem, o troféu foi conquistado em apenas nove meses de trabalho. Realmente um grande sonho, que só foi possível com muita dedicação e trabalho! Não somente da minha parte, mas também de toda nossa equipe, a Unidade Brilho Rosa que não mediu esforços para fecharmos as pontuações necessárias para que isso acontecesse. Minha eterna gratidão a elas e minha família, declara.

Agora, Marisa segue na função de assessorar todas as consultoras a aumentar suas vendas e a seguir carreira, que exerce desde que assumiu o cargo de Diretora Independente Mary Kay.

Joice Spricigo/OP
Joice Spricigo/OP
Joice Spricigo/OP
Joice Spricigo/OP

Copyright © 2017 O Presente