
Quatro pessoas morreram em um violento acidente de trânsito registrado por volta das 17h30 desta segunda-feira (19) na BR-163, entre a Associação Gruta e a ponte do Rio Guaçu, no município de Mercedes.
Os três rondonenses que ocupavam o veículo VW/Gol eram: o motorista Ademar Spies, Cristian Caetano Flesch e Cristiano Scheidt. O GM/Vectra era ocupado por Remi Antikievicz.
Conforme informações, os três rondonenses que estavam no Gol seriam pedreiros que retornavam para suas casas após trabalhar na construção de um aviário no interior de Guaíra. As quatro vítimas fatais resultaram com múltiplas fraturas.
O Vectra aquaplanou e rodou na pista, colidindo violentamente contra o Gol. Com a força do impacto, o Gol parou fora da pista.
O motorista do Vectra, segundo relatos, resistiu à batida, mas faleceu pouco antes da chegada do Samu. Socorristas do Samu de Guaíra e Marechal Rondon foram acionados, mas apenas constatam o óbito dos quatro homens. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para remover os corpos que ficaram presos às ferragens, necessitando utilizar o desencarcerador.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o trânsito, enquanto o IML de Toledo foi acionado para recolher os cadáveres.




