Papo de fila
Na rotina de uma consulta médica tive um dia de reflexão sobre o “jeitinho brasileiro” e como determinados direitos podem ser distorcidos e criar ressentimentos entre pessoas da mesma comunidade. Estou em Cascavel e após a consulta médica aproveito o intervalo para pagar boletos bancários numa agência local. A inexistência de código de barras me […]