Sem mais delongas
Um ano se passou e quase ou nada se observa de vultuoso nas administrações municipais. A bem da verdade, é uma tarefa difícil para o cidadão comum apontar algo que prefeitos e vereadores tenham feito de concreto e visivelmente proveitoso nesse primeiro ¼ de mandato. Só faltam três anos (dois deles eleitorais) para que façam […]