Fale com a gente

Coluna Fiep Incentivo às indústrias

Programas legais podem sair de graça com o Sesi Paraná

Novo Retorno Garantido Sesi – Cashback de Programas Legais é ativado com a contratação do PGR

Publicado

em

Durante a vigência do contrato do PGR ou PGR + PCMSO, indústrias têm até 115% de cashback (Foto: Divulgação)

Em inglês, cashback significa literalmente “dinheiro de volta”. Se para muitas empresas é uma boa estratégia de vendas, para o Sesi Paraná, que tem como missão apoiar as indústrias paranaenses em sua competitividade e produtividade, é também uma ferramenta para incentivar que estejam em dia com as questões legais.

“Nosso objetivo é que com esse benefício indústrias de todos os portes estejam em dia com as questões legais, para que tenham ativos para destinar a temas que possam colaborar com seu desenvolvimento”, afirma Robson Gravena, gerente executivo de Segurança e Saúde do Sistema Fiep. “E isso, com serviços que levam a chancela do Sesi Paraná, que tem mais de 75 anos de experiência e qualidade”.

Mas como funciona?

Durante a vigência do contrato do PGR ou PGR e PCMSO com o Sesi Paraná, a indústria reverte o valor da compra em créditos, que podem ser utilizados com os seguintes programas: Análises Ergonômicas do Trabalho (AET); Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT); Laudos de Insalubridade e Periculosidade; Avaliações Quantitativas de Agentes Ambientais; e laudo para adequação à NR-12 (respeito à segurança do trabalho de máquinas e equipamentos).

As indústrias associadas aos sindicatos filiados à Fiep têm 115% do valor investido revertido em cashback, enquanto as demais indústrias 100%. “Dependendo do serviço escolhido para a utilização do cashback, é possível conseguir isenção total do serviço”, aponta Gravena. “É uma oportunidade de fazer mais pela indústria, por meio do que é obrigatório”, destaca.

Para saber mais, entre em contato pelo 0800 648 0088 ou acesse sesipr.com.br/segurancaesaude.

Facebook