O Presente
Ponto de Vista

Estrela10 garante que vai honrar compromissos; clientes se queixam de atrasos na entrega

calendar_month 24 de maio de 2023
2 min de leitura

Há cerca de duas semanas, O Presente publicou matéria que a Estrela10 fechou as portas em Marechal Cândido Rondon. A empresa informou, com exclusividade aqui, que havia se incorporado a uma multinacional e todos os funcionários estavam sendo demitidos, mas receberiam o acerto trabalhista.

Pois bem, passadas estas duas semanas surge um novo problema: os clientes. Não são poucos os que estão preocupados e reclamando que compraram produtos na Estrela10 e não receberam suas mercadorias, cujo prazo de entrega está atrasado. Outros tantos tentam reaver o dinheiro, mas por ora sem sucesso.

Muitos destes clientes, dos mais diversos Estados, têm procurado O Presente. Isto porque, ao fazer pesquisa no Google sobre a Estrela10, acabam encontrando o link com a matéria que publicamos sobre o fim do site.

Conforme uma das consumidoras, que reside em Tocantins, foi montado um grupo no WhatsApp, intitulado “Clientes lesados – Estrela10”. Ali, partilham informações e está sendo montada uma lista com o nome de cada cliente, qual Estado reside e o valor que pagou em mercadorias não recebidas pela Estrela10.

Nem todos os participantes já colocaram o nome na lista e, dentre as maiores compras até o momento, constam valores de R$ 5.759,73, R$ 5.032,04 e R$ 2.933,00. “O pessoal ainda está colocando o nome na lista, mas acredito que o total chegará a uns R$ 100 mil”, disse a cliente, que pediu para não ser identificada.

De acordo com ela, centenas de consumidores já procuraram sites como Reclame Aqui – onde as reclamações não param de surgir a cada hora – e o Procon, que, assim como os clientes, também não conseguiu contato telefônico com a Estrela10 pelos canais de atendimento. “O Procon não conseguiu contato por telefone e enviaram correspondência. O prazo é de até 15 dias”, menciona.

Estrela10 garante que vai honrar compromissos

A reportagem de O Presente conseguiu contato com o executivo da Estrela10 nesta quarta-feira (24).

Conforme o dirigente, todos os pedidos feitos no site serão entregues ou, no caso disso não acontecer, os consumidores serão ressarcidos. Ele frisou que todos os compromissos serão honrados com os clientes.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.