O empresário Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu), pré-candidato a prefeito de Marechal Cândido Rondon, bateu o martelo: não vai assumir um cargo na prefeitura.
“Tenho um compromisso até abril do ano que vem com a diretoria da Acimacar (Associação Comercial e Empresarial), pela qual exerço o cargo de vice-presidente de Feiras e Eventos”, declarou ao O Presente.
Tadeu se diz feliz e honrado pelo convite que recebeu do prefeito Marcio Rauber para integrar o 1º escalão do Poder Executivo municipal. “Fiquei honrado em ser lembrado pelo prefeito, mas decidi cumprir o meu período como vice-presidente de Feiras e Eventos da Acimacar. Aquilo que assumi com o presidente (Paulo Grenzel) eu vou honrar, até porque no estatuto da Acimacar consta que não se pode exercer cargo público enquanto membro integrante da diretoria da entidade”, expôs, emendando: “A minha decisão é por honrar a minha palavra, permanecendo na gestão da Acimacar e na gestão da minha empresa”.
Segundo Tadeu, o convite não especificava qual secretaria ele iria comandar na prefeitura. Caso ele aceitasse o convite, o prefeito decidiria qual pasta ele assumiria.
Ana Paula Wilmsen/O Presente
