O Presente
Ponto de Vista

Vereador Arion rebate Claudinho: “Querem entregar o partido de bandeja para o grupo do Marcio Rauber”

calendar_month 16 de junho de 2023
2 min de leitura

“Quanto à matéria veiculada na última semana, posso reafirmar que seu conteúdo é verdadeiro”. A declaração foi feita nesta sexta-feira (16) ao O Presente pelo vereador de Marechal Cândido Rondon, Arion Nasihgil (PP), a respeito das afirmações do presidente do Partido Progressistas no município, vereador licenciado Claudio Köhler (Claudinho), de que o colega de partido teria divulgado uma matéria com conteúdo inverídico. Leia clicando AQUI.

“Estive reunido com o deputado Sperafico (PP) em seu gabinete, em Toledo e as palavras dele foram muito certeiras neste sentido: o Progressistas quer ter candidato próprio a prefeito em Marechal Cândido Rondon”, frisou Arion.

De acordo com o parlamentar, se a matéria fosse mentirosa ou equivocada, como afirmaram o prefeito Marcio Rauber (UB) e Claudinho, o próprio deputado não teria compartilhado a notícia em suas redes sociais, como fez no mesmo dia em que foi publicada pela imprensa local.

“Isso só evidencia que estamos no caminho certo, ao lado da verdade, fazendo o nosso trabalho e caminhando pelo que acreditamos”, expôs, emendando: “A tentativa desesperada do prefeito e do próprio presidente do partido em desmentir uma informação fidedigna, chancelada pelo próprio deputado Sperafico, que certamente não foi do agrado deles, é uma clara busca de desmoralizar o nosso partido e de desestabilizar o nosso grupo, contudo, sem o menor sucesso. Esse nefasto ‘modus operandi’ é, inclusive, normal para ambos, que têm na política um jogo pessoal de interesses, muito acima do bem coletivo”, disparou.

Arion prossegue e diz que hoje o Progressistas local se encontra claramente dividido. “E esta divergência é muito simples de ser entendida. Eu quero ser candidato a prefeito e colocar o PP como protagonista nas próximas eleições municipais, com o apoio do deputado Sperafico e de todo o nosso grupo, inclusive da oposição. O Claudinho e seus aliados querem entregar o partido de bandeja para o grupo do Marcio Rauber, em troca de cargos para alguns poucos e outras benesses pessoais que todos conhecemos bem”, opina.

Conforme o vereador, a decisão acerca do futuro do partido terá que passar pelos membros da atual executiva. “Meu nome está à disposição e quero muito unir o grupo para construirmos juntos essa candidatura. Agora, se não for possível, terei maturidade para entender e compreender o desejo da maioria, buscando seguir meu caminho ao lado daqueles que acreditam em nosso projeto de futuro”, conclui.

Por Maria Cristina Kunzler/O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.