Fale com a gente

Social

Coluna Social desta segunda-feira, 1º de abril

Publicado

em

A empresária rondonense Elisete Zanin celebra aniversário hoje (1º). Tim-tim! (Foto: Arquivo pessoal)
O casal Juliana Brusco e Neto Mendes com os filhos. A família comemora hoje (1º) o aniversário da Juliana. Felicidades! (Foto: Arquivo pessoal)
O jovem casal Leila Garcia e Luiz Felipe Brito. Ela apaga velinhas hoje (1º). Feliz aniversário! (Foto: Arquivo pessoal)

Dia de estreia

Estreia nesta segunda-feira (1), às 21 horas, a série documental da TV Evangelizar “Brasil Santo”. A produção, que tem cinco episódios, vai mostrar histórias reais de religiosos e pessoas leigas – ou seja, fiéis católicos não ordenados –, que tiveram vidas santas e estão no caminho da canonização.

Com a assinatura da roteirista e produtora Caroline Munhoz da Rocha, a série reúne entrevistas de familiares de brasileiros em processo de canonização, historiadores, estudiosos, Padres e Bispos de quatro estados brasileiros: Bahia, Ceará, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A equipe percorreu 10 mil quilômetros em busca dos depoimentos.

A série “Brasil Santo” é parte de uma sequência de mais de 50 documentários já produzidos pela emissora católica da Associação Evangelizar É Preciso, que tem sede em Curitiba e alcança mais de 1.400 cidades brasileiras.

A estreia será às 21 horas, com transmissão na TV Evangelizar e no canal youtube.com/TVEvangelizarOficial.

Aniversariantes desta segunda-feira, 1º de abril:

Antonio Galvão
Chirleiandra de Aguiar
Clarice Borelli Anderle
Darlice Bach
Edite Savoldi
Elisete Zanin
Emerson Primon
Fernando Odélio dos Santos
Marcos Borchardt
Marilene Escher
Michel Augusto Spelmaier
Mirta Maria Carvalho
Olício Bomm
Silvestre Kuhn
Valdecir Heidrich

Copyright © 2017 O Presente