Brincando na Praça 2019
Esportes

1º West Combat reunirá 24 lutadores em Marechal Rondon

O Presente
Integrantes da organização do 1º West Combat de MMA, Jurandir Araújo (Didos) e Ueslei Stankowicz

O MMA vem conquistando cada vez mais espaço e mais adeptos no Brasil e no mundo, tendo se popularizado nos últimos dois anos com lutas nos naipes masculino e feminino. O município de Marechal Cândido Rondon sediará no dia 09 de novembro o 1º West Combat com participação de 24 lutadores.

Os integrantes da coordenação do combate, Ueslei Stankowicz e Jurandir Araújo, o Didos, confirmaram hoje (09) em entrevista ao Jornal O Presente, que um grande aparato e segurança está sendo preparado para o evento esportivo, com ótima organização do evento, área VIP, octógono oficial de MMA de nove metros e equipe médica profissional.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A pesagem oficial dos 24 competidores acontecerá no dia 08 de novembro no Rancho Confraria, às 19 horas. O 1º West Combat terá 12 lutas com três rounds de cinco minutos cada.

A expectativa é das melhores aos organizadores, que prospectam público de cinco mil pessoas para assistir as lutas de MMA no município, que acontecerão no Ginásio de Esportes Ney Braga. Os portões serão abertos às 19 horas e às 20 horas serão realizadas as lutas.

A comissão do 1º West Combat é formada pelos rondonenses Ueslei Stankowicz, Didos, João Mota e Rodolfo Garcia. Mais informações pela fan page no facebook: https://www.facebook.com/events/678282795517564/?fref=ts. Os organizadores agradecem aos patrocinadores e aos apoiadores do evento.

Leia a matéria completa na edição impressa de amanhã (10) do Jornal O Presente.

TOPO