Esportes

AACC com 100% de aproveitamento na Copa Amop

Chegou ao fim no fim de semana a fase classificatória da Copa Amop de Futebol Amador, competição promovida pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. Oito partidas definiram os oito municípios que seguem na busca pelo título e os confrontos das quartas de final.

Sábado (23), no Estádio Mangold Hansen, campo do Botafogo, a AACC/Marechal Cândido Rondon derrotou Toledo por 3 a 1 de virada e fechou a 1ª fase com 100% de aproveitamento no Grupo B. Os rondonenses terminaram com a melhor campanha entre todos os participantes, garantindo assim o direito de disputar em casa a segunda partida do mata-mata.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Os resultados dos outros jogos foram os seguintes: Matelândia 0 a 5 Serranópolis, Ramilândia 1 a 2 Missal, São José das Palmeiras 1 a 2 Vera Cruz do Oeste, Iguatu 1 a 3 Anahy, Cascavel 2 a 1 Ubiratã, Jesuítas 1 a 2 Cafelândia e Assis 2 a 1 Palotina.

Os jogos de ida das quartas de final acontecerão no domingo (1º), com os seguintes duelos: Palotina x AACC/Marechal Rondon, Missal x Cafelândia, Vera Cruz do Oeste x Ubiratã, Cascavel x Serranópolis do Iguaçu. Os confrontos de volta serão no próximo dia 08, definindo os semifinalistas.

TOPO