Copagril
Esportes

Antes da Libertadores, Timão goleia Marília sem dificuldades

Foto: Marcos Ribolli

Legenda

Após quase 30 dias de pré-temporada em que Tite armou o Corinthians com Lodeiro e Renato Augusto no meio, o Timão estreou hoje (01) no Campeonato Paulista diante do Marília com Jadson na vaga do uruguaio, que está a caminho do Boca Juniors. Com participação ativa da dupla, o Alvinegro goleou por 3 a 0 em seu último ensaio antes da importantíssima partida com o Once Caldas, na primeira fase da Libertadores, quarta-feira (04), novamente na Arena Corinthians.

Dos pés do camisa 10 saiu o magistral passe para Renato Augusto, que abriu o placar aos dez minutos, instantes depois do próprio Renato trombar com Alex Bruno, sentir dores nas costas e assustar os torcedores, que já não terão o meia da seleção uruguaia nesta temporada. No segundo tempo, Fagner, em chute de fora da área, e Guerrero, após assistência de Renato, concluíram o placar diante do Marília, que volta à elite do Paulistão após cinco anos.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Por conta do jogo pela Libertadores, na quarta-feira, às 22 horas, na Arena Corinthians, o Timão folga na rodada do meio de semana do Paulistão. Já o Marília faz seu primeiro jogo no Bento de Abreu, com o Rio Claro, no mesmo dia, às 19h30.

TOPO