A equipe sub-17 da Associação Crescendo com Basquete/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon esteve na última semana na cidade de Puerto Iguazu, Argentina, para a disputa da Copa Kenia, importante torneio que contou com 26 equipes do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Bolívia e Paraguai.
Em cinco dias de competição, os rondonenses disputaram seis partidas, somando três vitórias e três derrotas. Os resultados dentro de quadra, porém, não foram o mais importante que os atletas trouxeram na bagagem.
“Foi uma semana de muito aprendizado, experiências e momentos culturais esportivos que ficarão marcados para a vida destes atletas. Mais do que vitórias ou derrotas, voltamos com uma bagagem esportiva elevada pela convivência e troca de experiências entre treinadores e jogadores”, comentou o técnico Marcelo Goes.

Estadual
Nesta terça-feira (23), a ACB volta suas atenções pata a disputa do Campeonato Paranaense de Basquete sub-17. Às 19h15, a equipe rondonense recebe a Abatol, de Toledo, no ginásio do Colégio Frentino Sackser, em confronto direto pelas primeiras colocações do Grupo Oeste/Sudoeste.
Ambos dividem a 2ª posição, com cinco vitórias e duas derrotas, atrás apenas do líder Foz Basquete/Abasfi, que venceu seus seis jogos disputados até o momento.
O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp