Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Esportes

Após vencer o Itaipulândia, Missal mira o Mariópolis

Divulgação

A equipe de Itaipulândia teve maior volume de jogo durante toda a partida, porém as melhores chances foram criadas pelo time de Missal

O Missal Futsal foi até Itaipulândia na última sexta-feira (05) enfrentar o líder do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, Grupo SR/Itaipulândia, e saiu de lá com uma importante vitória diante da forte equipe da casa. Mesmo com todo o favoritismo de Itaipulândia, o Missal não se intimidou e conseguiu segurar bem o jogo e marcar os gols que precisava.

O Itaipulândia esteve duas vezes à frente do marcador, mas o primeiro tempo terminou empatado. Na segunda etapa, Missal marcou o gol da vitória no momento que menos se esperava, quando estava com um atleta a menos após a expulsão de Matias.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

O atleta Thiaguinho, de Missal, comentou que não estava 100% para o jogo, pois estava voltando de lesão, mas que o objetivo da equipe era a vitória. O jogador teve uma boa atuação, assim como o goleiro Paludinho, que fez importantes defesas, salvando a equipe de Missal em várias oportunidades. Mas os três gols missalenses foram marcados por Diego.

A equipe de Itaipulândia teve maior volume de jogo durante toda a partida, porém as melhores chances estavam sendo criadas por Missal. As duas equipes perderam muitas chances de gol devido à bela atuação dos dois goleiros e a partida terminou com o placar de 3 a 2 para Missal.

Segundo o técnico Neguinho, a vitória foi muito importante para manter a esperança da classificação, mas para isso terá que trabalhar bastante durante esta semana a fim de evitar os erros que estão sendo cometidos a cada partida. Ainda estamos falhando bastante e esses erros podem nos custar os resultados, como tem acontecido. Erramos por isso perdemos, mas em Itaipulândia conseguimos estar mais atentos, mas temos muito a melhorar ainda, afirma.

Missal continua na 5ª colocação, mas conseguiu encostar no 4º colocado. A diferença de Missal para Santa Terezinha diminuiu para dois pontos após a última rodada, na qual o Santa Terezinha empatou jogando em casa com o SAS Futsal, de Santo Antônio do Sudoeste, que continua na lanterna.

O próximo jogo de Missal será em casa contra o Mariópolis, atual líder do grupo após a derrota de Itaipulândia. O jogo foi antecipado para sexta-feira (12), às 20h30, no Ginásio de Esportes 25 de Julho. O treinador Neguinho convoca o torcedor para prestigiar a partida e estimular o time a conquistar mais uma vitória no certame.

TOPO