Esportes

Aroba disputa Taça Paraná de Basquete em Maringá

Acontece entre hoje (30) e domingo (02), a disputa da Taça Paraná de Basquete, categoria sub 18, na cidade de Maringá. A equipe da Associação Rondonense de Basquete (Aroba) enfrentará, nesta sexta-feira (30), a partir das 18 horas, o time da cidade de Cambé. Mais cedo, os atletas rondonenses enfrentaram o time de Londrina, vencendo pelo placar de 80 x 50.

Amanhã (1º), os jogos serão contra os donos da casa no período da manhã, e à noite o time rondonense enfrenta a equipe toledense Abatol.

Casa do Eletricista – RETOMA

 Encerrando o campeonato, no domingo (02), a Aroba enfrentará o time da cidade de Curitiba, representada pelo Círculo Militar.

A equipe rondonense é a atual campeã da Taça Paraná de Basquete, na categoria sub 18 e sub 17, após conquistarem os troféus no ano de 2016, e tenta agora manter o título contra as fortes seleções paranaenses.

Na próxima terça-feira (04), os atletas da seleção rondonense, sob o comando do técnico Guilherme Prates Roma, viajarão para Foz do Iguaçu, onde enfrentarão os donos da casa. O jogo é válido pelo Campeonato Paranaense Sub-17.

TOPO