A Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015, Copa Sicredi/Cercar/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, recebeu na tarde de segunda-feira (22) um recurso interposto pelo responsável da equipe Jardim Santo Amaro, contra a equipe da Assemar.
O recurso denunciaria a utilização de atleta sem condições de participação, o qual infringiria o regulamento geral do certame, pois o mesmo teria sido inscrito com título de eleitor fora do prazo.
A comissão técnica da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer encaminhou o processo à junta disciplinar, a qual abriu prazo para defesa. A reunião para apreciação e julgamento do recurso ocorre amanhã (25), às 18h30, na sede da Liga Rondonense de Esportes. Após o julgamento e decisão, às 19 horas, serão discutidos os dias e horários das disputas das partidas semifinais da competição.
A equipe da Assemar tem prazo até amanhã para apresentar sua defesa; se for desclassificada, o Jardim Santo Amaro garante vaga à semifinal da competição. Caso isto se confirme, as disputas serão entre Jardim Santo Amaro e AACC e Corinthians de Margarida e Grêmio Aimoré.