O Presente
Esportes

Assemar tem até amanhã para se defender de recurso por irregularidade

calendar_month 24 de junho de 2015
1 min de leitura

A Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015, Copa Sicredi/Cercar/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, recebeu na tarde de segunda-feira (22) um recurso interposto pelo responsável da equipe Jardim Santo Amaro, contra a equipe da Assemar.

O recurso denunciaria a utilização de atleta sem condições de participação, o qual infringiria o regulamento geral do certame, pois o mesmo teria sido inscrito com título de eleitor fora do prazo.

A comissão técnica da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer encaminhou o processo à junta disciplinar, a qual abriu prazo para defesa. A reunião para apreciação e julgamento do recurso ocorre amanhã (25), às 18h30, na sede da Liga Rondonense de Esportes. Após o julgamento e decisão, às 19 horas, serão discutidos os dias e horários das disputas das partidas semifinais da competição.

A equipe da Assemar tem prazo até amanhã para apresentar sua defesa; se for desclassificada, o Jardim Santo Amaro garante vaga à semifinal da competição. Caso isto se confirme, as disputas serão entre Jardim Santo Amaro e AACC e Corinthians de Margarida e Grêmio Aimoré.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.