Fale com a gente

Esportes Paranaense

Athletico prepara estratégia para superar retranca do Toledo

Publicado

em

Foto: Reprodução/RPC TV

 

A finalíssima do Campeonato Paranaense deve marcar o duelo do melhor ataque com uma retranca. O Athletico soma 27 gols em 14 jogos (média de quase dois gols por jogo), mas terá que superar a marcação cerrada do Toledo. No jogo de ida, o Porco soube anular o Furacão e fazer o gol da vitória no fim.

O time de Rafael Guanaes pode se inspirar em outro duelo com o próprio Toledo: o 8 a 2 pela fase de grupos. A terceira partida entre eles está marcada para 16 horas deste domingo (21), na Arena da Baixada.

Guanaes pode promover as entradas de Matheus Rossetto e João Pedro para aumentar o poder de criação e a força ofensiva do time. Além deles, o Athletico conta com Marquinho e Bergson. O camisa 10 e o camisa 9 somam seis gols cada – só um atrás do coxa-branca Rodrigão. Um provável Athletico para encarar o Toledo tem Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder (Paulo André); Khellven, Matheus Rossetto, Erick e Vitinho; João Pedro, Marquinho e Bergson.

O Furacão precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para ser campeão. Vitória por um tento leva para os pênaltis. O Toledo tem a vantagem do empate.

 

Com Globo Esporte

Copyright © 2017 O Presente