Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes

Atletas da AcorreRondon conquistam pódios na 2ª Corrida Noturna da ADOSP

 

Divulgação

O município rondonense foi muito bem representado pela Acorre Rondon – Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon -, na noite do último sábado (1º), na cidade de Palotina. Os 25 atletas participaram da 2ª Corrida Noturna da ADOSP (Associação dos Doadores de Sangue de Palotina) 2017.

A participação da equipe resultou em oito pódios, sendo eles: nas categorias menores,  Julia Aparecida Gomes de Paula e Tamara Ferreira de Souza, ambas no 1º lugar em suas faixas etárias. Na prova de 4Km o 3º lugar geral feminino foi para atleta Jessica Boina. Na prova principal dos 8km o 2º lugar geral feminino foi para Rosane Terezinha Kozerski Kunzler e em suas categorias os pódios foram para: Angélica Thayani de Oliveira Caetano e Ivete Ivanir Freitag no 3º lugar e Isoldi Kolm no 2º lugar. No masculino o 3º lugar na categoria ficou com o atleta Claudio Sandre de Paula.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

No domingo (02) a 1° Corrida Clube Comercial Runners em Cascavel contou com a participação de quatro atletas da AcorreRondon, sendo eles: Neilse Silva de França Figur que conquistou o 3º lugar geral feminino nos 15Km e Edivaldo Quintino Da Silva no 2º lugar na categoria. Ainda participaram da competição os atletas Alex de Souza Damasceno e Nilvo Figur.

Agora, a AcorreRondon se prepara para os próximos desafios, começando pela Corrida 24horas Torao Takada, nos dia 08 e 09 de Abril, em Toledo, 111ª Corrida da Lua cheia no dia 12 de Abril em Cascavel, 2ª Corrida Rústica de Guaíra, no dia 22 de Abril, e para fechar o mês a 10ª Corrida do 14º Batalhão de Polícia Militar de Foz do Iguaçu, no dia 30 de Abril.

TOPO