Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes

Atletas rondonenses conquistam 16 medalhas na Copa Estadual de Karatê

Divulgação

Foi realizada neste final de semana, na cidade de Capanema, a 1° Copa Estadual de Karatê Interestilos Fekip – 2017, tendo como palco o Ginásio Municipal Arnaldo Busato que contou com aproximadamente 350 atletas das diversas cidades paranaense representando suas associações.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Marechal Cândido Rondon teve a participação de 10 atletas disputando as categorias individuais e 4 equipes disputando as categorias 6 a 10 anos e 11 a 14 anos em kata e kumite masculino.

Os atletas que representaram Marechal Cândido Rondon, através da academia liberdade de karate shotokan, conquistaram 16 medalhas, sendo: 04 de ouro, 07 de prata e 05 de bronze.

Na Categoria Kata foram Campeões: Arthur Pacheco e Anny Padilha, Vice campeão: Ivo Matte e 3° lugar: Vitor Sauer.

NaCategoria Kumite: Campeão: Matheus Hartlebem e Arthur Pacheco; Vice campeões: Ivo Matte, Nikolas Felipe, Carlos Padilha e Anny Padilha, e em 3° Lugar: João Hartlebem.

Já nas categorias equipes mirim 6 a 10 anos, Arthur e Vitor, sagraram-se vice-campeões estaduais em kumite equipe revezamento, e Marcos Sauer, Arthur e Vitor, conquistaram a terceira colocação em kata equipe.

Na categoria 11 a 14 anos, Matheus, Nikolas e João, ficaram vice campeões estaduais em kata equipe e Nikolas e João conquistaram o 3° Lugar em kumite equipe revezamento.

O professor Atílio Guiosi faixa preta 6° Dan, agradeceu por intermédio da Academia Liberdade à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que não mediu esforços dando total apoio á equipe rondonense em mais este evento oficial do Karate Interestilos do Paraná.

Ele agradeceu também aos atletas que atuaram e  representaram com disciplina o município  e o bom nome do karate-do.

TOPO