Fale com a gente

Esportes

Botafogo vence nas duas categorias na 2º Rodada do Campeonato Bavária/O Presente

Publicado

em

 

Aconteceu na tarde de sábado (03) a 2ª rodada do Campeonato Regional Bavária/ O Presente e da 1ª Taça Loja Olho na Bola juvenil de futebol. Os jogos começaram às 14h30.

Na cidade de Marechal Cândido Rondon, a SER Botafogo venceu Nova Santa Rosa nas duas categorias. 

O gol da vitória do time rondonense foi marcado aos 3’ da segunda etapa, por Alan da Silva, que acertou um belo chute de esquerda da entrada da área. Esta foi a primeira vitória do Botafogo e a segunda derrota de Nova Santa Rosa na classe sub-17.

juvenil tabela

Em Quatro Pontes, São Remo/ Cercar/ Edemar Imóveis venceu com dois gols de Marcelo Basi Quatro Pontes/ Basivil na categoria sub 17 e Mercedes/ Clube Grêmio perdeu em casa de 2 a 1 do Cristal/Pato Bragado.    

Já na categoria livre, um duelo muito equilibrado e com várias chances de gol foi assistido pelos torcedores que comparecem no Dezoitão para ver o SER Botafogo/ Jaraguá Brindes/ Sul Vidros vencer da Prefeitura de Nova Santa Rosa/ Clube Internacional por 2 a 1.

E ainda tiveram os resultados de Quatro Pontes que venceu por  3 a 0 o São Remo e Mercedes e Pato Bragado que empataram em 1 a 1.

adulto tabela

Confira os próximos jogos:

sabado sub

adulto quarta

 

 

 

 

sabado subsabado adulto10

 

 

 

 

sub domingoadulto domingo

Facebook