Copagril
Esportes

Braatz vai apitar final do Municipal em Serranópolis

A equipe Juventus venceu o Guarani por 4 a 2 no último sábado (05), em Serranópolis do Iguaçu, no jogo de ida da final do 13º Campeonato Municipal de Futebol, Troféu Rotativo Aciasi. Os jogos de volta acontecerão dia 19, no Campo do Guarani. Às 14 horas, pela decisão do 3º lugar, se enfrentarão APMSI/Botafogo x Panificadora Doce Sonho.

Já a tão esperada partida de decisão para definir que será o campeão do certame acontecerá às 16 horas, quando Guarani e Juventus entrarão em campo. O árbitro da final será o bandeirinha da Copa do Mundo 2010 e secretário de Esportes e Lazer de Marechal Cândido Rondon, Roberto Braatz.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Bocha

Por outro lado, pelo 1º Campeonato Municipal de Bocha de Casais, na última sexta-feira (04), a equipe Banda Montreal venceu a Esquina Represo por 2 tentos a 1. Em outra partida válida pela segunda rodada, a equipe Boa Vista levou a melhor ao vencer Divisa A por 3 a 0.

Já pelos jogos de ida das quartas de final do 11º Campeonato Municipal de Bocha 48, realizado sábado, a equipe Cerâmica Basso/Graxa não teve sorte e acabou vencida pela Linha Bellon B por 2 a 1. Vovô Simpático conquistou o melhor placar sobre a Divisa do Parque: 2 a 1. Bar do Colono A e Bar do Colono B se enfrentaram e quem levou a melhor foi o time A, que venceu por 2 a 1. Linha Bellon A teve confronto com o Bar do Graxa, de quem venceu por 2 a 1.

TOPO