Fale com a gente

Esportes

Campeão do 41º Troféu Difusora/Sicoob será conhecido hoje

Publicado

em

Os torcedores aficionados por futsal têm compromisso marcado nesta semana. Isso porque o Ginásio de Esportes Ney Braga, de Marechal Cândido Rondon, será palco hoje (24), às 20 horas, da final do 41º Troféu Difusora/Sicoob de Futsal. O primeiro jogo da final foi disputado no último dia 08, no Ginásio Laudir Luiz Anderle, em Entre Rios do Oeste, onde o time ora anfitrião aplicou 3 a 2 na equipe Jaclani Esportes/Cataratas Empreendimentos.

De acordo com o coordenador técnico da competição, Jean Zeni, a expectativa é de um compromisso bastante equilibrado até que seja conhecido o campeão do Troféu Difusora. “São duas equipes bem qualificadas, de alto nível e que fizeram boas partidas no decorrer do certame. A tendência é de que a decisão seja eletrizante e acirrada, provando o bom futsal jogado até o momento”, expõe.

Com a vitória, o time Entre Rios Futsal está a um empate do troféu de campeão, ao passo em que Jaclani Esportes/Cataratas Empreendimentos precisa vencer o adversário por qualquer placar no tempo normal para forçar a prorrogação. Em caso de novo empate, a disputa seguirá nos pênaltis até que o campeão seja conhecido.

Não haverá disputa pelo 3º lugar, sendo que o campeão puxará o troféu de bronze. Se o título for conquistado por Entre Rios, o 3º lugar irá para Mercedes; caso a Jaclani se torne campeã, o 3º ficará para o time de Pato Bragado.

 

Atuação

“O jogo de ida da final foi realizado com muita disciplina entre as duas equipes e é isso o que se espera para a decisão do título. A torcida tem sido muito importante, mas os atletas dos times finalistas tiveram grande atuação em quadra, procurando jogar um bom futsal”, menciona Zeni.

Após o confronto decisivo serão entregues as premiações ao campeão, vice-campeão e ao 3º colocado, assim como ao artilheiro e para o goleiro menos vazado.

 

Números

Até este momento o certame teve 38 partidas realizadas e as redes balançaram 239 vezes, o que resulta em uma média de mais de seis gols por confronto. Os artilheiros são Zanatta (com dez gols marcados) e Guilherme (nove gols), ambos da equipe de Entre Rios. Paulinho, da Jaclani, aparece em 3º lugar com sete gols assinalados.

A melhor defesa pertence à equipe da Jaclani, com 15 gols sofridos em dez jogos, média de 1,5 gol por partida. Entre Rios tem aproveitamento de 83,3%, com oito vitórias, um empate e uma derrota. Já a Jaclani está com aproveitamento de 80% na competição, somando oito vitórias e duas derrotas – sofridas justamente perante o selecionado de Entre Rios.

 

Sorteios

– Poupança de R$ 500,00

– Bicicleta 18 Marchas

– Kit Churrasco

– Poupança de R$ 300,00

– Kit com camiseta e bola Jaclani Marechal

Selecionado Entre Rios Futsal largou na frente e necessita de um empate para erguer o troféu de campeão

 

Copyright © 2017 O Presente