Brincando na Praça 2019
Esportes

Campeões do Futebol Sete serão conhecidos em Quatro Pontes

O Presente
Os campeões do Futebol Sete serão conhecidos neste sábado (06)

Após dois meses de disputas, os campeões do 15º Campeonato Municipal de Futebol Sete serão conhecidos neste sábado (06), no Centro Poliesportivo, em Quatro Pontes. Na ocasião, também serão definidos, a partir das 13h30, os vencedores do Campeonato de Futebol Sete das Categorias de Base, de atletas nascidos entre 1998 e 2006.

Na decisão do 3º lugar da categoria amador entram em campo às 14h45 os Amigos do Futebol/Positivo Materiais de Construção x Rachão A. Na sequência, às 15h15, será definido o vencedor da classe veterano, entre Rachão/Esmaga Sapo x Cia Lorenz e, em seguida, disputam o título do amador as seleções de Os Moleques x Segunda Show, que tem a vantagem de jogar pelo empate, por ter ganhado o jogo de ida, por 1 a 0, no último sábado (29).

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Na “briga” pela artilharia do amador estão Ricardo Franzmann, do Super Zelenski/Futuros Talentos, e Alexandre Comin, do Grupo Rachão A, ambos com sete gols marcados; Ademir Haas, do Grupo Rachão A, e Jean Caramore, do Segunda Show, ambos com seis gols; além de Leandro Anschau e Marcelo Naumann, ambos do  Grupo Rachão A, e Alexsandro Henz, dos Amigos do Futebol, com cinco gols cada. Já em busca do troféu de goleiro menos vazado estão Dione Diesel (Cabeção), de Os Moleques, e Jean Lucas Anschau, do Segunda Show.

(Leia a matéria completa na edição impressa do Jornal O Presente)

TOPO