Esportes Em Venâncio Aires

Cascavel Futsal enfrenta Assoeva, fora de casa, pela Liga Nacional

(Foto: Divulgação)

Líder da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Cascavel Futsal viajará quase 800 km para enfrentar os gaúchos da Assoeva, de Venâncio Aires, pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal.

A Serpente Tricolor viaja nesta sexta-feira (22) para o Rio Grande do Sul. A partida acontecerá no domingo (24), às 13 horas, no ginásio Parque do Chimarrão.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

Em sexto lugar na classificação, com duas vitórias em três jogos, a equipe do técnico Cassiano Klein vai em busca da vitória para continuar brigando pelas primeiras colocações.

[ Publicidade ]
Nied – Junho A

“Perdemos em casa na última partida da LNF em um jogo muito equilibrado, agora vamos jogar fora de casa e sabemos que precisamos recuperar esses pontos. Será uma partida difícil, mas nossa equipe tem totais condições de buscar a vitória”, disse o ala Gustavinho.

Além da boa campanha, o Tricolor tem ainda o artilheiro da competição: o fixo Carlão já balançou as redes 4 vezes e lidera a artilharia da LNF.

A vitória nesta semana por 5 a 2 contra o Chopinzinho, vice-líder do estadual, devolveu a confiança para a equipe. Nos últimos dias, os jogadores estudaram bastante o adversário para se preparar bem para o confronto.

“É um time experiente. Tem jogadores como o Valdin e o Boni que ditam o ritmo da partida, então nos preparamos bem, estudamos bastante a equipe deles para fazer um grande jogo”, alertou Micuim.

A partida entre Assoeva e Cascavel Futsal será transmitida pela LNF TV. Para assistir é preciso assinar o pacote pay-per-view. O torcedor tricolor que utilizar o código CASCAVEL10 terá 10% de desconto no valor da compra. Basta acessar o site: tv.ligafutsal.com.br

 

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO