Fale com a gente

Esportes

Celso Roth admite ansiedade para o Gre-Nal e sequência

Publicado

em

Próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, embora com um jogo a menos na comparação com os principais concorrentes, o Grêmio precisa demonstrar capacidade de reação logo em um clássico. Às 16 horas de domingo (28) ocorre o Gre-Nal da 19ª rodada, no Estádio Olímpico.

Para Celso Roth, é admissível a tensão no ambiente tricolor. Não apenas pelo Gre-Nal, entretanto, mas também porque o jogo seguinte será em São Paulo, contra o líder Corinthians, na abertura do segundo turno.

agencia estado“Obviamente o grupo está ansioso. Mas temos que administrar. Não é só o Gre-Nal que nós temos. Temos que trabalhar bem visando não apenas ao Gre-Nal, mas também ao Corinthians e todos os jogos subseqüentes”, afirmou.

Roth acredita que a equipe evoluiu nas últimas partidas, mesmo com duas derrotas consecutivas fora de casa. E espera ver a diminuição desta ansiedade no clássico:

“Temos que aproveitar o máximo do tempo possível e controlar a ansiedade. (…) O Grêmio tem uma ansiedade no vestiário, estamos reagindo. Já houve uma evolução, e espero que consigamos ter essa evolução já para o próximo final de semana”, finaliza. (Globo Esporte)

Facebook