Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Esportes

Chapecoense recomeça e empata com o Palmeiras

 

Divulgação/Palmeiras

 

Quase dois meses depois do acidente aéreo responsável pela morte de 71 pessoas, incluindo boa parte do elenco profissional, comissão técnica e funcionários, a Chapecoense, clube do oeste catarinense desafiou com um time totalmente remodelado o Palmeiras, atual campeão brasileiro e que estreou o técnico Eduardo Baptista. Fora do campo, homenagens, dentro das quatro linhas, um empate por 2 a 2.

O “jogo da amizade”, termo usado por ambos os clubes, transcendeu a competitividade comum de uma partida entre dois membros da elite do futebol brasileiro. Antes de a bola rolar, homenagens aos familiares dos falecidos e aos sobreviventes -Neto, Jackson Follmann e Alan Ruschel estiveram na Arena Condá, enquanto Rafael Henzel narrou o jogo, emocionaram os presentes no estádio.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

Em campo, a oportunidade para Vagner Mancini e Eduardo Baptista testarem os seus times pela primeira vez. O resultado, neste início de temporada, pouco importou. Acima de tudo, o fundamental deste sábado aponta para a reconstrução da Chapecoense; agora, devidamente preparada para encarar uma temporada histórica.

TOPO