Fale com a gente

Esportes

Clássico rondonense fica no empate. Veja os resultados dos jogos

Publicado

em

No clássico rondonense válido pela5ª rodada do 2º Campeonato Regional Bavária/ O Presente de futebol,AABB/ TFC/ Otakes e Botafogo/ Jaraguá Brindes/ Sul Vidros empataram por 2 a 2, na tarde de ontem (25), no campo da Associação Atlética Banco do Brasil.

Com apenas 2’ de jogo, o árbitro Carlos Braatz expulsou o atacante Zé Colmeia, do Botafogo, e Elisson, da AABB, após os dois trocarem empurrões dentro da área. Com dois jogadores a menos, atletas mais habilidosos das duas equipes, como Rafhinha Domingues e Robson Deotti, tiveram espaço para jogar nas costas da defesa.

E num ataque destes, aos 10’, o camisa 10 do Botafogo foi derrubado por Fernando dentro da área. O goleiro Giovani Neitzke pediu a bola para cobrar, e acabou isolando por cima do gol. A resposta dos donos da casa veio aos 16’, com Robson Deotti, que cobrou falta da intermediária com força, e mesmo com a bola indo no meio do gol, Giovani não conseguiu fazer a defesa: 1 x 0 AABB. Aos 25’, foi a vez de Rafhinha assustar o goleiro Maga em cobrança de falta, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Até o final do primeiro tempo, a única boa chance foi com Amarelinho, que acabou desperdiçando.

Na segunda etapa, Rafhinha, aos 15’, apareceu livre dentro da área e chutou cruzado de esquerda, mas Maga caiu bem para fazer linda defesa. Aos 24’, após confusão dentro da área, Rafhinha cabeceou e o zagueiro Edu Serra cortou a bola com a mão em cima da linha. Carlos Braatz assinalou pênalti e expulsou o capitão da AABB.

Na cobrança, Rafhinha empatou o jogo. Aos 34’, mesmo com um homem a menos, o time da casa ficou novamente em vantagem. Maicon Schaffer arriscou da entrada da área, Gio deu rebote e Marcos Drey apareceu para marcar. Quatro minutos depois, mais um pênalti para o Fogão. Alexandre empurrou Neguinho na área, e novamente Rafhinha cobrou com categoria para fechar o placar.

Sub 17

sub cla

Na preliminar da categoria livre, a AABB/ TFC/ Otakes goleou o Botafogo/ Novo Horizonte/ Projeto Alma por 4 a 1, com gols de Hiago, Patrike, Fabrício e Paulo. Diogo fez o gol dos visitantes.

Em Nova Santa Rosa

No complemento da 5ª rodada do Regional, a Prefeitura de Nova Santa Rosa/ Clube Internacional derrotou o São Remo/ Cercar/ Edemar Imóveis por 4 a 3, e conquistou sua primeira vitória na competição. O time de Edson Góis chegou aos três pontos e subiu para a 7ª colocação.

No sub-17, a vitória foi do time visitante, por 3 a 0, que chegou aos 12 pontos, e lidera a competição ao lado do Cristal de Pato Bragado.

Sábado

Quatro partidas abriram sábado (24), em Pato Bragado e Maripá, a 5 ª rodada do 2º Campeonato Regional Bavária/ O Presente e 1ª Taça Loja Olho na Bola de futebol.

Em Pato Bragado, o Cristal chegou à sua quarta vitória no sub-17 ao vencer oCorinthians/ Cristo Rei/ Projeto Alma por 2 a 1, e lidera a competição com 12 pontos. Já na categoria livre, quem se deu melhor foi o time de Margarida, que ganhou por 3 a 0, com gols de Vanderlei Basi, Mané e Edir Warken. Com a vitória, o Corinthians/ Natturela Bucha Esfoliante/ Granja Cóttica encostou na liderança da tabela, agora com nove pontos, ao lado do Botafogo, enquanto os bragadenses somam apenas um ponto ganho.

Em Maripá

masc cla

Nas partidas realizadas em maripá, o Nativos chegou à sua primeira vitória na categoria juvenil ao vencer o Quatro Pontes/ Basivil por 3 a 0, deixando assim a lanterna da competição. No adulto, com gol solitário de Paraguaio, aos 15’ do segundo tempo, que ganhou da zaga após a ‘quebra’ do goleiroZezinho, o Quatro Pontes venceu pela segunda vez e chegou aos seis pontos. Já os maripaenses seguem seu calvário, amargando a quarta derrota seguida. (Olho na Bola)

Copyright © 2017 O Presente