Ford/Abradif/Rodovel
Esportes Confronto de gigantes

Com Beira-Rio lotado, Inter encara o campeão River Plate

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

 

Embalado na competição, o Internacional recebe nesta quarta-feira (03) o River Plate, às 19h15(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. O Colorado lidera a chave com seis pontos e caso vença pode encaminhar a vaga para a próxima fase. Em seus domínios pelo torneio intercontinental, a equipe vermelha foi derrotada pela última vez em 2011, quando foi eliminado pelo Peñarol por 2 a 1.

Para essa partida, o técnico Odair Hellmann conta com as voltas de Patrick e D’Alessandro. Mas, a presença do argentino ainda não está confirmada. Titular da posição, o atacante William Pottker, ainda se recupera de lesão e fica de fora.

D’Alessandro é o favorito para ser escalado. Caso opte por outra alternativa, as possibilidades são Nonato, Sarrafiore e Neílton. No restante, o time será o mesmo que vem atuando nas últimas partidas. Fora de campo, todos os ingressos já estão esgotados e existe a possibilidade de haver recorde de público.

Atual campeão do torneio, o River Plate só conseguiu empate nas duas primeiras rodadas. O time argentino está em 2º lugar com dois pontos. Nessa temporada o River acumula uma invencibilidade de 12 partidas.

Depois de cumprir a suspensão de três jogos, o técnico Marcelo Gallardo voltará a ficar no banco de reservas. Palácios, Casco, Scocco e Armani, lesionados, são desfalques para o confronto do meio da semana. No gol, Lux irá jogar, no meio-campo entra Enzo Pérez e no ataque a dúvida fica entre Borré ou Suárez.

 

Com Gazeta Esportiva

TOPO