Fale com a gente

Esportes

Com recurso negado, Copagril deve recorrer à CBFS

Publicado

em

Foi negado no julgamento realizado nesta quarta-feira (1º), o recurso impetrado pela equipe Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon buscando a punição com perda de pontos ao time São José Futsal, o que garantiria o selecionado rondonense classificado à 2ª fase de disputas da Liga Nacional Futsal.

Apesar do promotor da 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futsal (STJDFS) conferir parecer favorável ao time rondonense, os demais relatores absolveram a equipe paulista. A Copagril tem a possibilidade de recorrer da decisão junto à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), o que deve acontecer ainda nesta semana. A irregularidade de Chico Paulista se daria ao fato de que a janela de transferência internacional abriu apenas no dia 20 de junho, 12 dias após a partida contra a Intelli/Orlândia.

 

Liberação

Foi informado no fim do dia o desligamento de dois atletas da Copagril, que estão liberados para negociar com outras equipes. Tratam-se dos pivôs Carlos Hélio Alves Ferreira (Helinho) e José Roberto Robim Júnior (Banana).

Copyright © 2017 O Presente