Uningá Vestibular 2020
Esportes

Com uma semana de folga na Liga, Copagril Futsal encara o Marreco pelo Paranaense

Após vencer o Floripa por 6 a 3 pelas quartas de final da Liga Nacional, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon se prepara para mais um desafio, dessa vez pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro.

A Copagril vai encarar na próxima quinta-feira (27) o Cresol Marreco Futsal, a partir das 20h30, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Divulgação/Copagril Futsal

A equipe do Marreco Futsal vem de derrota para o Cascavel fora de casa e está na terceira posição da chave B do Campeonato Paranaense, enquanto a Copagril, que em seu último jogo pelo campeonato venceu justamente o Cascavel, está no topo da tabela com 11 pontos conquistados.

O time rondonense vai jogar pela Liga Nacional novamente no dia 06 de novembro, e por isso, agora o foco é continuar obtendo bons resultados também na competição estadual, afinal, se a Copagril manter a sua invencibilidade na segunda fase do Paranaense, eliminará as chances de ficar na última colocação da tabela de classificação, e assim poderá garantir sua vaga nas quartas de final da competição.

Marreco e Copagril se enfrentaram quatro vezes nesta temporada, sendo três pelo Campeonato Paranaense e uma pela Liga Nacional. Os resultados são bem parecidos, com uma vitória para cada time e dois empates até o momento.

O time rondonense irá para o jogo com um desfalque: o atleta Marquinhos, que se recupera de uma grave lesão e só voltará na próxima temporada.

 

Transmissão

O jogo de quinta-feira terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná pelas frequências AM 970 e FM 95,1 e pela internet no sitewww.radiodifusora.com.br.

 

Próximo jogo

Após o jogo contra o Marreco, a equipe rondonense voltará para Marechal Cândido Rondon onde enfrentará o Guarapuava, no dia 31 de outubro, no Ginásio Ney Braga, também pela Chave Ouro.

TOPO