| Arquivo/OP |
|---|
| Organizador do Arrancadão de Tratores, Euclides Kreutz: “Expectativa é de que dez mil pessoas prestigiem o evento” |
Em torno de 14 equipes participarão do Grande Prêmio Brasileiro categoria Tratorshow nos dias 09 e 10 de novembro, em Maripá, mais conhecido como Arrancadão de Tratores. Também haverá apresentações com três tratores da equipe Zerinho Bomba Show.
Segundo o organizador do evento, Euclides Kreutz, a expectativa é de que dez mil pessoas prestigiem o Arrancadão, que contará com manobras radicais em tratores modificados. O desfile de tratores na cidade de Maripá e as arrancadas são atrações à parte, atraindo pessoas de diversas cidades da região e de outros Estados para assistir às disputas, afirmou.
Ingressos antecipados custam R$ 10 e na bilheteria custarão R$ 15. Haverá ainda show com Davi & Fernando, sendo que os ingressos estão sendo vendidos separadamente.
Programação
A programação do Arracandão de Tratores será aberta no dia 09 com treino livre, das 18 horas às 19h30; das 19h30 às 20h40 acontecerá arrancada dos tratores originais; e a abertura oficial está marcada para as 20h45, com apresentação dos tratores, pilotos e crianças.
A largada das baterias classificatórias noturnas acontecerá das 21h15 às 23h15; às 23h15 será a vez da equipe Zerinho Bomba Show se apresentar; às 23h45 terá sorteio de prêmios; e à meia-noite e meia será realizado show baile com Davi & Fernando, no Amarelão.
No dia 10 a programação inicia às 13 horas, com arrancada dos tratores originais até as 13h45; das 13h45 às 14h30 haverá treino livre; às 14h30 acontecerá apresentação de tratores, pilotos e crianças; às 15 horas serão reiniciadas as baterias classificatórias; às 16h30 acontecerá a final da arrancada dos tratores originais.
Às 17 horas acontecerá a semifinal; às 17h30 apresentação do Zerinho Bomba Show; às 18h15 a final; às 19 horas entrega dos troféus; e às 19h30, encerrando a programação, será realizado sorteio de prêmios. O Arrancadão de Tratores de Maripá é uma realização da EJK Desenvolvimentos, com apoio da Prefeitura de Maripá e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Paranaense de Automobilismo e do Automóvel Clube de Maripá.