Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Esportes

Confira o resultado dos jogos da rodada 26 do Brasileirão

Pouca gente viu um dos lances mais espetaculares da 26ª rodada. No Serra Dourada, apenas 5.704 pagantes prestigiaram o empate em 1 a 1 entre Goiás e Criciúma. Pior para quem não foi ao estádio, que viveu uma noite de retorno ao passado. Gordon Banks, goleiro inglês que ficou marcado por uma defesa memorável em cabeçada de Pelé, na vitória brasileira por 1 a 0 na Copa de 70, foi “homenageado” por Renan, que defende as cores do Goiás.

O lance incrível começou na direita. O lateral Sueliton olhou para a área e cruzou na medida para Wellington Paulista, que testou como manda o figurino: firme e para baixo. Mas Renan teve reflexo de sobra. Ele saltou alto para evitar o gol certo. E melhor: no rebote, ainda se levantou a tempo de espalmar o chute do atacante do Tigre. É o golaço de um goleiro.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Se o público que acompanhou o milagre de Renan foi reduzido, o exato oposto se aplica ao clássico Flamengo x Vasco, que contou com 34.597 pagantes. Todos eles viram da arquibancada o meia Juninho Pernambucano, do Vasco, fazer algo que não condiz com sua postura habitual.

Aos 26 do primeiro tempo, Paulinho, do Fla, carregava a bola no meio-campo. Juninho veio dar o combate, mas esqueceu completamente da bola. A entrada foi violenta, direto na perna esquerda de Paulinho. Quem não viu muito bem a agressão foi o juiz Ricardo Marques Ribeiro, que aplicou somente o cartão amarelo.

Além destes dois lances incomuns, a rodada teve um golaço de Alex Telles, e o zagueiro Dória dando uma de ator no jogo entre Botafogo e Grêmio. Nas estatísticas, destaque para os meias de criação, como o caçado D’Alessandro, que sofreu nove faltas, e Paulo Henrique Ganso, dono da mesma quantidade de passes errados.

Confira o resultado dos jogos deste final de semana e a tabela de classificação:

Globo Esporte

TOPO