Fale com a gente

Esportes

Copagril deixa vitória escapar diante do Minas em Belo Horizonte

Publicado

em

O V&M Minas (MG) segue vivo na Liga Futsal 2011. Ontem (22), o time minastenista saiu perdendo, mas virou o placar e venceu a Copagril/Faville/Dalponte (PR), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), pela quarta rodada do grupo A da competição.

Com o resultado, o Minas chegou aos seis pontos e está em terceiro, aproximando-se da própria Copagril, que é segunda colocada e tem sete pontos. As duas melhores equipes garantem vaga nas quartas de final da Liga 2011.

Os dois times voltam a jogar na próxima segunda-feira (29). Às 19h15, a Copagril recebe o Santos/Cortiana (SP) no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Às 19h30, no ginásio Roberto David, em Suzano (SP), o Minas enfrenta o Suzano/Drummond/Penalty (SP).

No jogo, o Minas, que precisava vencer, partiu para o ataque logo no início. Porém, a Copagril aproveitou os contra-ataques e, aos 4min41, abriu o placar com Vitor Jesus. O time minastenista sentiu o gol, mas logo depois voltou a pressionar. Aos 15min50, Dieguinho finalizou bem e empatou a partida, mas, aos 16min59, Marcel chutou forte e voltou a colocar os paranaenses em vantagem.

No segundo tempo, o Minas voltou disposto a tudo para empatar. Atuando com muita velocidade, os minastenistas procuraram o empate e, aos 32min31, Alexandre completou para as redes e igualou o marcador. Animado com o gol, o time mineiro continou no ataque e, aos 33min24, Keko fez o terceiro, virando o placar.

Aí foi a vez da Copagril buscar o resultado. Com Marcel de goleiro-linha, o time paranaense passou a pressionar o Minas, mas não obteve sucesso. E, aos 39min25, Alexandre aproveitou a ausência de goleiro e chutou para marcar o quarto do time mineiro, fechando o placar.

Para o ala Gadeia, da Copagril, a equipe não soube manter a vantagem no marcador. “Acho que faltou um pouco de tranquilidade. Estávamos ganhando, mas acabamos errando e perdendo o jogo. Mas não tem nada perdido, e o nosso time ainda tá em segundo e com chances de classificação”, disse Gadeia, em entrevista à Rádio Difusora. (CBFS)

Facebook