Copagril
Esportes

Copagril e Cascavel se enfrenta em clássico importante

No fechamento da 9ª rodada do Grupo B da Chave Ouro, a Copagril vai a Cascavel nesta terça-feira (06), enfrentar o Cascavel, no ginásio da Neva, a partir das 19h30.

As duas equipes vivem situações distintas na competição estadual. Enquanto a Serpente lidera a chave com 19 pontos e está praticamente classificada para as quartas-de-finais, a Copagril luta para voltar ao G4. Atualmente, o time rondonense ocupa a 5ª posição, com 12 pontos, e precisa da vitória na noite de hoje para voltar à zona de classificação.

Cascavel e Copagril já se enfrentaram duas vezes em competições oficiais neste ano, com dois empates. Pela 1ª fase da Liga Futsal, em Cascavel, o resultado foi 1 a 1. Já no duelo do turno pelo Paranaense, o placar ficou em 2 a 2 no confronto realizado em Marechal Rondon.

Tabela de Classificação

 

Possível duelo na Liga

As duas equipes vivem ainda a expectativa de talvez se enfrentarem nas quartas-de-finais da Liga Futsal. Caso a Copagril tropece em casa na última rodada, contra o Suzano (SP), na próxima sexta-feira (09), e o Santos vença o Minas na baixada santista, o time de Marquinhos Xavier ficaria na 2ª colocação do Grupo A, e iria encarar o 1º colocado do Grupo D, justamente o Cascavel. Mas se confirmar o mando de quadra e vencer os paulistas, a Copagril fecha a 2ª fase da Liga na liderança da chave e irá pegar o Florianópolis na próxima fase, enquanto o time de Nei Victor pegaria o Santos. (Olho na bola) 

TOPO