Esportes

Copagril é derrotada pelo Pato Branco no jogo de ida da semifinal

O Pato Futsal venceu a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon por 3 a 0, na noite de sábado (04), na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O jogo ocorreu no ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco e foi a estreia de Sérgio Lacerda como treinador do Pato.

O placar obriga a Copagril Futsal a vencer o compromisso de volta por qualquer placar no sábado (11), às 19h05, no Ginásio Ney Braga, para pressionar a cobrança de penalidades. O empate garante a classificação do Pato Futsal.

Casa do Eletricista – RETOMA

 

Duelo

O jogo de sábado começou quente, com disputas de bola e os jogadores dos dois times tentando abrir o placar. O Pato foi superior em quadra marcou o primeiro gol faltando oito minutos e meio para terminar o primeiro tempo.

A etapa complementar começou com o Pato não se arriscando muito e a Copagril também se manteve na defensiva. O duelo se manteve truncado, até que um contra-ataque perigoso da Copagril deu emoção à partida, mas uma boa saída do goleiro do Pato, Di Fanti, bloqueou o gol do time da casa, impedindo a finalização do time adversário.

Faltando cerca de nove minutos para encerrar a partida, o jogador Batalha fez o segundo gol tento do Pato Futsal. Faltando 20 segundos, o jogador Rodrigo Trentin balançou a rede adversária fazendo o terceiro gol do Pato Futsal.

 

O Presente com inf. Diário do Sudoeste

TOPO