Copagril
Esportes

Copagril enfrenta hoje o Cascavel Futsal pelo Paranaense

A última rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro, que define os classificados à 2ª fase da competição, acontece hoje (03), a partir das 20h30, simultaneamente, com sete jogos (ver tabela). Em Marechal Cândido Rondon, o Ginásio de Esportes Ney Braga recebe um dos clássicos paranaenses mais disputados entre Copagril/Sempre Vida e o atual campeão estadual Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel Futsal.

Este será o segundo encontro entre as equipes nesta temporada. No primeiro, em partida válida pela Liga Nacional, o Cascavel ficou na vantagem, ao golear o clube rondonense em 7 a 2. No entanto, o técnico Marquinhos Xavier pondera e diz que a responsabilidade continua sendo dividida, uma vez que ambas as seleções já tiveram resultados favoráveis e contra.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

“Claro que vamos jogar pra vencer, como sempre fizemos, mas o jogo tem um enfoque muito maior na questão da nossa preparação para dar continuidade à competição. Vamos tentar acertar o que precisa ser acertado para que a gente possa estar bem no momento que tiver que decidir realmente alguma coisa”, enfatiza o treinador.

Conforme Marquinhos, o fixo Caio e o pivô Márcio não atuam hoje, porque cumprem suspensão por cartão e Alvim e Marcelo Paulista, o qual se recupera de uma lesão no pé, serão poupados.

“É uma maneira também de dar oportunidade para aqueles que ainda precisam jogar um tempo maior, que precisam um pouco mais de ritmo para que consigam, talvez, se aproximar deste primeiro grupo, que se distanciou um pouco tecnicamente, e que vem assumindo praticamente essa missão de manter a equipe com um bom retrospecto durante a temporada”, expõe.

Os jogadores entram em quadra logo mais à noite, às 20h30, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

(Leia a matéria completa na edição impressa do Jornal O Presente)

TOPO