
A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon voltará a entrar em quadra hoje (21), a partir das 20h10, no Ginásio Ney Braga contra o Castro/Caramuru Futsal pelas quartas de final do Campeonato Parananense Chave Ouro.
Esse é o segundo e decisivo jogo entre as equipes na fase das quartas de final. No primeiro jogo, disputado na cidade de Castro, houve empate em 2 a 2, e agora, a equipe rondonense jogará focada em conseguir a vitória dentro de casa e eliminar as possibilidades de ser realizado um terceiro jogo entre as equipes. Não há espaço para erros, pois a equipe que perder essa partida dará adeus à competição, e se a partida terminar empatada será realizado mais um jogo no ginásio Ney Braga, na próxima quarta-feira (23).
O time rondonense treinou forte com o objetivo de avançar para a próxima fase da competição, afinal, nos últimos dois anos a equipe foi eliminada da Chave Ouro justamente nas quartas de final. Por isso, contando com apoio da torcida a equipe pretende, na noite de hoje, afastar qualquer presságio negativo.
Desfalques
O time da Copagril não poderá contar com os atletas Marquinhos e Ronaldo que estão lesionados e seguem impossibilitados de entrar em quadra.
A boa notícia é que o goleiro Deivd e o pivô Barbosinha, que jogaram ontem pela Seleção Brasileira de Futsal, já estão em Marechal Cândido Rondon e estarão à disposição do técnico Paulinho Sananduva.
Ingressos
Os torcedores que quiserem apoiar a equipe neste jogo decisivo encontrão os ingressos para a partida à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon por R$ 5,00 ou na hora do jogo por R$ 10,00.Para estudantes e crianças o ingresso custa a metade.