Ecoville – Maior rede de limpeza
Pref. CORONADENGUE
Esportes

Copagril estreia hoje na Liga Nacional de Futsal 2017

Após a fase de preparação física, treinos intensos e da avaliação sobre o primeiro compromisso no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, as atenções da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon se voltam à estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF). E o cenário que se desenha é de um duelo de gigantes, haja vista que o compromisso coloca frente a frente Copagril, 3º lugar na Liga no ano passado, e Magnus Futsal, vice-campeão. O último embate entre os times foi disputado no Ginásio Ney Braga, em solo rondonense, quando o Magnus se classificou à final da Liga Nacional. O jogo de hoje (31) está marcado para as 19h15, na Arena Sorocaba, em São Paulo.

Com a ajuda da fanática torcida que lotou o Ginásio Ney Braga em quase todos os jogos, o time da Copagril Futsal foi o 3º colocado na competição nacional e ficou com a segunda maior pontuação geral, mas para este ano os objetivos são ainda maiores. A taça de campeão da Liga Nacional ainda não veio para a cidade de Marechal Cândido Rondon, sendo que o mais próximo disso foi em 2010, com o vice-campeonato. Para este ano o time busca encaixar todas as peças e ter bom desempenho nos jogos.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

O técnico da Copagril Futsal, Paulinho Sananduva, reconhece que a equipe tem grandes chances de avançar na competição. Temos uma boa base do último ano, com nove jogadores remanescentes e nove atletas novos. Nossa equipe é jovem, veloz e habilidosa. Além disso, todos os atletas e comissão técnica vão dar o seu melhor para fazermos atuações ainda melhores, declara.

Por todas as equipes que passo eu treino os atletas em um estilo de jogo específico: marcação intensa e ataque veloz. Estamos apenas no início da temporada e nossa equipe deve evoluir no decorrer da competição. O nosso time fará ótimas atuações se depender da vontade e do potencial dos atletas, enaltece o treinador.

TOPO