Esportes Jogo com o Foz

Copagril Futsal disputa clássico paranaense no Ney Braga nesta terça-feira

Foto: Divulgação/Copagril

 

Após três jogos seguidos fora de casa, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon volta a atuar diante do seu torcedor na noite de hoje (23), em compromisso agendado para as 19h30, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em um clássico paranaense na busca de pontos importantes pela manutenção nas primeiras posições do Campeonato Paranaense Série Ouro.

O time rondonense, comandado pelo treinador Fernando Malafaia, enfrentará o Foz Cataratas e busca por pontos que, dependendo de uma rara combinação de resultados, podem levar o time novamente à liderança do campeonato estadual.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Momentaneamente a Copagril Futsal é 3ª colocada, com 33 pontos em 15 jogos. Já o Foz Cataratas, atual campeão da competição, é o 5º colocado, com 30 pontos, e busca vencer fora de casa para melhorar a sua classificação.

 

RECUPERAÇÃO
Após editar um jogo intenso contra o Joinville no último sábado (20) fora de casa pela Liga Nacional de Futsal e ser superado pelo placar de 4 a 3, o time rondonense retornou a Marechal Rondon, onde na tarde de ontem (22) desenvolveu trabalhos técnicos e táticos, além de treinos específicos para os goleiros.

Na manhã de hoje a equipe realizará trabalhos regenerativos como processo de preparação para o importante confronto diante do Foz Cataratas.

 

INGRESSOS
Os ingressos para o confronto entre Copagril e Foz Cataratas são comercializados no Posto e Supermercados Copagril, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Bárbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon, em Marechal Rondon, aos valores de R$ 10 antecipado e R$ 20 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

 

TRANSMISSÃO
O jogo será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da Copagril Futsal, da Promove Sports e pela Rádio Difusora do Paraná.

 

O Presente com Copagril 

TOPO