Fale com a gente

Esportes

Copagril Futsal empata com o Carlos Barbosa em amistoso acirrado

Publicado

em

O torcedor que compareceu em grande número ao Ginásio de Esportes Ney Braga na noite de hoje (22) – domingo – viu dois gigantes dentro de quadra. O amistoso foi realizado a partir das 19 horas entre a equipe da casa, Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon e Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). A partida, que deveria ser um amistoso de treinamento para os atletas dos times estarem tinindo para a Copa Cataratas, tornou-se um grande jogo de futsal, com bons lances, cartões e belos gols marcados, digno de uma final de campeonato. Foi a força dos técnicos Juninho e Marquinhos Xavier e de seus comandados que deu o tom da partida.

O clima ficou quente em alguns instantes do duelo, a considerar a vontade dos jogadores dos dois times em vencer. A Copagril entrou em quadra com o goleiro Donny, Valença, Rafinha Silva, Carlinhos e o rondonense Rafinha Müller; já o Carlos Barbosa iniciou o jogo com o goleiro Gean, jogadores Grilo, Murilo Saad, Bruno e Rafa.

Com tentativas de ambos os lados pelo gol, o primeiro tento surgiu nos segundos finais do primeiro tempo, quando em uma bobeada da Copagril o jogador Denner abriu o marcador para o Carlos Barbosa. A equipe gaúcha vencia o jogo até os 11 minutos do segundo tempo, quando Thiago Guerra empatou a partida, porém a felicidade durou um minuto, pois na sequência Eduardo fez o segundo tento da equipe visitante. Aos 17 minutos, Thiago Guerra aproveitou e mandou para dentro do arco do goleiro Gean, empatando o amistoso e dando números finais a ele: Copagril 2 a 2 Carlos Barbosa.

Apesar disso, boas jogadas foram feitas por atletas de ambos os times, embora o Carlos Barbosa tenha sido superior à Copagril no amistoso. No total, foram cinco cartões, quatro amarelos e um vermelho. Gabriel, da Copagril, levou um amarelo; para o lado do Carlos Barbosa, os amarelos foram dos jogadores Marlon, Vinicius e Bruno e o vermelho foi para Murilo.

Em um lance de jogo, o atleta Felipe Paschoal, do Carlos Barbosa, e o goleiro Donny, da Copagril, que fez ótimas defesas, trombaram de cabeça. Donny teve um corte no rosto e um sangramento, e foi substituído pelo goleiro João Neto. As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (26), em Foz do Iguaçu, na primeira competição oficial para ambas neste ano.

Copyright © 2017 O Presente