A torcida do São Lucas de Paranavaí fez a parte dela, lotou o ginásio Lacerdinha para apoiar a equipe. O primeiro tempo foi truncado e com poucas chances de gols para ambo os times.
Neste lance Marquinhos ficou na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro.
A equipe Copagril Futsal não conseguia se encontrar no jogo e depois de uma bobeira, o Paranavaí teve a oportunidade de abrir o placar, mas o jogador acabou se atrapalhando e chutou pra fora.
Nesta jogada o goleiro Elton saiu da área para disputar o lance e acabou se chocando contra a grade de proteção. Ele precisou ser substituído.
E a primeira etapa acabou zero a zero.
No segundo tempo, a Copagril errou muitos passes, e no contra-ataque puxado pelo São Lucas, Matheus bateu de perna direita e abriu o placar para os donos da casa.
Em desvantagem no placar, o time rondonense foi pra cima e depois da troca de passes, Parrel acertou a trave.
Depois de um toque errado do Paranavaí, Deivão aproveitou, empatou a partida e fechou o placar em 1 a 1.
Apesar de não ter feito um boa partida, a Copagril Futsal voltou pra casa com o empate, o que não deixa de ser um bom resultado, já que a equipe precisa agora apenas de uma vitória simples em casa para avançar à próxima fase.
A partida de volta entre as duas equipes ainda não tem data definida.
O próximo desafio do time rondonense é fora de casa, no dia 04 de outubro, contra o Assoeva, na cidade Venâncio Aires, pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal.
Com informações Catve