O Presente
Esportes

Copagril Futsal recebe hoje o Orlândia pela Liga Nacional

calendar_month 7 de agosto de 2013
2 min de leitura
O Presente
Copagril Futsal treinou forte ontem (06) visando o confronto de logo mais à noite, contra o atual campeão nacional ADC Intelli/Orlândia

Em mais um desafio difícil pela segunda fase da Liga Nacional, a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon recebe hoje (07), às 20 horas, a equipe paulista ADC Intelli/Orlândia, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Rondon.

Com exceção da equipe paulista, líder do grupo, soma seis pontos, o equilíbrio impera no grupo D entre os paranaenses, que ainda não conseguiram vencer um ao outro nas primeiras rodadas disputadas, permanecendo empatados com dois pontos cada. A Copagril leva vantagem no aproveitamento, com 33,33% contra 22,22% dos adversários, e por isso mantém a 2ª posição na tabela de classificação.

“Pela qualidade técnica, a Intelli entrou na chave como uma das favoritas, e a gente já esperava que uma das três vagas fosse definir entre os paranaenses e é o que está acontecendo, visto que nestas primeiras rodadas ninguém conseguiu tirar vantagem sobre ninguém. Acho que quem conseguir tirar ponto da Intelli dará um passo na competição e a nossa tentativa é para que isso aconteça, pois vencendo a Intelli, que é uma tarefa realmente bastante difícil, a gente pode adquirir um desequilíbrio dentro da chave e dar um passo importante para a classificação”, analisa o técnico Marquinhos Xavier.

Para o jogo de logo mais à noite, o dirigente conta com o grupo completo à sua disposição. A fim de melhorar o aproveitamento ofensivo do plantel, a equipe treinou forte ontem (06) pela manhã e retorna à quadra hoje, às 10 horas, para mais uma atividade com bola no palco da disputa contra o rival paulista.

“A gente está procurando melhorar um pouco o nosso aproveitamento no ataque, para a gente tentar ter uma possibilidade de vitória, pois sem gols a gente não vai vencer”, declara Marquinhos.

O Orlândia dos craques Falcão, Jé, Sinoê, Gadeia, Cabreúva, entre outros, virá com força total para defender o topo da tabela do grupo D e garantir vaga às quartas de final da competição. Apostando no bom retrospecto da equipe rondonense na primeira fase e contando com o fator casa, a Copagril vai entrar em quadra determinada a conquistar os três pontos.

“A palavra de ordem é superação. A gente vai ter que superar muitos limites para poder vencer novamente esta partida, mas eu tenho fé, esperança e confiança que a equipe vai realmente se ajudar muito, o que pode ser um diferencial para vencer a partida”, conclui Marquinhos.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.