Copagril
Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes

Copagril Futsal vai encarar o Floripa nas quartas de final da Liga Nacional

Carina Ribeiro/Copagril

Após vencer os dois jogos contra a equipe do Guarapuava pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) por 2 a 1, a Copagril/Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon eliminou do campeonato a equipe guarapuavense e já sabe quem será seu próximo adversário nas quartas de final da competição.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

O time rondonense vai encarar a equipe do Floripa Futsal, que após vencer o time do Carlos Barbosa fora de casa também conquistou sua vaga nas quartas de final da competição nacional.

No índice técnico geral, a equipe do Floripa está na 11ª colocação da tabela de classificação com 25 pontos conquistados, enquanto a Copagril está na primeira colocação com 42 pontos.

A Copagril tem a melhor campanha da Liga Nacional 2016 e por isso disputará o segundo jogo diante da sua torcida.

As datas e horários também já foram definidos: o primeiro jogo será no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos em Florianópolis (SC) no próximo sábado, dia 22 de outubro, às 11 da manhã, e o jogo da volta será no dia 06 de novembro, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR) também às 11 horas.

Ambas as partidas terão transmissão pelo canal televisão Sportv e pela Rádio Difusora do Paraná.

A Copagril está fazendo sua melhor campanha desde que entrou na Liga Nacional no ano de 2005, e por isso vai tentar buscar a vitória em casa e fora de casa para manter sua ótima campanha e conquistar a classificação para as semifinais da competição.

TOPO