Joni Lang
Os últimos ajustes foram feitos na tarde de ontem (11), em treino no Ginásio de Esportes Ney Braga
Uma semana após a desistência do Umuarama Futsal, diminuindo de cinco para quatro o número de equipes participantes, inicia hoje (12) a 2ª Copa dos Campeões do Paraná, competição promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e que segue em disputa até sábado (14), cujo campeão será conhecido em pontos corridos.
O certame conta com a participação da Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon, Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal, Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal e Vapza/Caramuru Futsal, este último de Castro.
A expectativa dos organizadores é de que o Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava, esteja lotado para os dois compromissos desta noite. No primeiro deles, um clássico paranaense de grande rivalidade deve marcar com chave de ouro o início da competição. Isto porque Copagril Futsal e Cascavel entram em quadra em busca da primeira vitória. Para os rondonenses, a responsabilidade é ainda maior, tendo em vista o fato de que o time faturou o primeiro troféu da competição ano passado, em Umuarama.
Copa dos Campeões
Jogos de hoje (12)
19h00 Copagril x Cascavel
20h45 Guarapuava x Caramuru
Jogos de amanhã (13)
18h30 Cascavel x Caramuru
20h30 Copagril x Guarapuava
Jogos de sábado (14)
18h30 Copagril x Castro
20h30 Guarapuava x Cascavel
Leia a matéria completa na edição impressa de hoje