Copagril
Esportes

Copagril leva goleada histórica do Cascavel: 8 a 2

Os amantes do futebol, do futsal, e os mais otimistas torcedores não esperavam um resultado como o da noite de ontem (06) no ginásio da Neva. A Copagril/Faville/DalPonte levou uma goleada histórica do Diplomata/Cascavel. Um placar elástico: 8 a 2.

O jogo foi equilibrado até a contusão do goleiro Léo Oliveira. Depois disso houve ainda a expulsão de Valença, gol de voleio de Issamu, torcida em êxtase na arquibancada.

Casa do Eletricista PISCINAS

O Cascavel é líder absoluto do grupo B, e volta a quadra contra o Marreco em Francisco Beltrão. Já a Copagril precisa esquecer o vexame e pensar apenas no Suzano pela Liga Futsal, na próxima sexta-feira (09), para tentar garantir o primeiro lugar do grupo na competição nacional.

Ficha Técnica:

Gols: Issamu fez 1 x 0; Marcel empatou para o Marechal, Edu 2 x 1; Zequinha em bela arrancada 2 x 2; Issamu novamente após cobrança de falta de Edu 3 x 2; na lesão de Léo Oliveira, Caça fez 4 x 2; depois de pênalti Adeirton 5 x 2; ele novamente em falha de Diego 6 x 2; Magrão aproveitando contra ataque do linha gol 7 x 2, e Issamu em um belo ´mini´ voleio deu números finais a partida 8 x 2. (Catve.tv)

TOPO