O Presente
Esportes

Copagril marcou 54 gols na primeira fase do Paranaense

calendar_month 30 de junho de 2010
2 min de leitura
Copagril volta a jogar dia 07 pelo Paranaense, contra o Foz. (Divulgação)

A expectativa para a segunda fase da Chave Ouro de Futsal do Campeonato Paranaense eacute; de muitos gols. A estimativa eacute; feita com base no bom desempenho ofensivo das equipes at eacute; agora. Nas 15 rodadas j aacute; disputadas, a m eacute;dia foi de mais de cinco gols por partida. N uacute;mero que coloca a competi ccedil; atilde;o entre as principais do pa iacute;s tamb eacute;m neste quesito. No total, 663 gols foram marcados nos 120 jogos da primeira fase. O time que mais marcou foi a Copagril/Faville/DalPonte/Marechal C acirc;ndido Rondon, que balan ccedil;ou as redes advers aacute;rias por 54 vezes. Por eacute;m, o artilheiro do Campeonato Paranaense at eacute; agora eacute; Gerson, fixo do Paran aacute; Clube, que marcou em 15 oportunidades.

Mandantes dominam
Os n uacute;meros da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal confirmam a vantagem de jogar em casa. Dos 120 jogos realizados, 59 foram vencidos por quem jogou em seu dom iacute;nio, ao lado da torcida. Por outro lado, em 35 oportunidades a vit oacute;ria ficou com a equipe visitante. O time de melhor aproveitamento em casa eacute; a Copagril, que conquistou 91,6% dos pontos disputados em Marechal C acirc;ndido Rondon.
O representante rondonense eacute; tamb eacute;m o uacute;nico time invicto na competi ccedil; atilde;o e, n atilde;o por acaso, conquistou a Ta ccedil;a Jorge Kudri, com a melhor campanha na fase.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.