Ford Ka 2020
Esportes

Copagril perde para o Marreco em jogo da Chave Ouro

 

Divulgação/Copagril Futsal

 

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon perdeu por 1×0 para o Marreco Futsal em jogo ocorrido na noite de ontem (27), pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

Foi uma partida muito equilibrada e com poucas faltas no primeiro tempo. Ambos os times criaram oportunidades, mas não conseguiram a finalização. Já no segundo tempo as equipes ficaram mais agressivas e cresceu o número de faltas. Em uma cobrança de falta do Marreco o time da casa conseguiu marcar o gol do jogo.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Faltando menos de dois minutos para o fim do jogo, a Copagril colocou Eduardo Jabá como goleiro linha. Ainda assim, o time visitante não marcou gol.


Jogos

O próximo compromisso da Copagril será na segunda-feira (31), feriado do Dia da Reforma em Marechal Cândido Rondon, quando o time vai enfrentar o Guarapuava, a partir das 20h10, no Ginásio de Esportes Ney Braga, também pela Série Ouro.

O time rondonense voltará a entrar em quadra pela Liga Nacional no dia 06 de novembro (domingo) ao meio-dia, em casa, contra o Floripa Futsal.

TOPO